Neste sábado, 12/02, o Trianon venceu o Ibiá EC na estreia da COPA AMAPAR 2023.

O primeiro tempo foi bem movimentado. Aos 4 minutos Mateus espalmou falta perigosa no canto esquerdo, a bola ainda pegou no travessão e foi abafada pela defesa. Aos 9 minutos Michael quase aproveitou bola alçada na área cabeceando rente a trave do goleiro Patrick. Aos 11 minutos Wesley (Ezão) fuzilou para o gol fazendo 1 a 0 para o Trianon. Aos 16 minutos Podolsky fez carga no jogador do Ibiá EC e o juiz marcou pênalti. Rikael bateu no canto baixo esquerdo empatando o jogo para o Ibiá.
Aos 23 minutos, Wesley tabelou com Amâncio e deixou Boião cara a cara com o goleiro para marcar e fazer 2 a 1 para o Trianon em um chute alto que bateu no travessão e entrou. O Trianon manteve o controle durante todo o restante do primeiro tempo fechando com a vitória parcial.

O segundo tempo também foi de controle psicológico do Trianon por boa parte do tempo.
Aos 13 minutos o jogador Wesley chutou da entrada da área rasteiro, a bola literalmente furou a rede fazendo 3 a 1 para o Trianon. Aos 17 minutos o Trianon fez bela troca de passes desde a intermediária levando a bola até Boião na esquerda que chegou chutando cruzado nas mãos do goleiro Patrick que defendeu. O Trianon soube conduzir o jogo até os seus minutos finais sem grandes sustos mas o arbitro Ronildo Alves viu pênalti para o Ibiá que foi convertido pelo lateral Alexander.
Fim de jogo, Ibiá 2×3 Trianon.

O Trianon agora recebe o Ouro Verde que também venceu (2 a 0) no próximo sábado, o jogo está inicialmente marcado para o Fausto Alvim as 15:30h.

Ficha Técnica:
Ibiá 2×3 Trianon
Estádio JK – Ibiá (Copa Amapar)

Ibiá: Patrick; André, Délcio, Wanderson e Alexander; Maik, Carlos Henrique, Rikael (Deivid) e Nivaldo (Jefferson); Fabinho (Otávio) e Paulo (Bruno).
Técnico: Saulo

Trianon: Mateus; Laudelino, Michael, Renan (Elton) e Galego (Juninho Alagoano), Cosme, Podolsky (Waguinho), Pedro Henrique (Xandinho), Boião (Jorge), Amâncio (Tiago Humberto) e Wesley (Caceba).
Técnico: Reginaldo
Gols: Wesley (2), Boião

Arbitragem: Ronildo Alves
Assistentes: Tais Alves e Rodrigo César

Matheus Servulo
fevereiro 12, 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =